Licitações

DISPENSA Nº 019/2024

AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO

DISPENSA 019/2024

PROCESSO 134/2024

 

A Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Muriaé – MG, no uso de suas atribuições, com fulcro no art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, RESOLVE, ADJUDICAR e HOMOLOGAR, enquanto autoridade competente, a Dispensa de Licitação de nº 019/2024, oriunda do Processo Administrativo de nº 134/2024, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PALHAÇARIA PARA EVENTO DE HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS EM PROMOÇÃO DA PAZ E PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Outorgando, assim, a contratação da empresa 21.173.951 JEFERSON LEANDRO DO CARMO, inscrita no CNPJ sob o nº 21.173.951/0001-32, estabelecida na Rua Santa Marcelina, 181, Bairro Santa Terezinha, Muriaé/MG, CEP 36889-260, tendo sua contratação autorizada pelo valor global estimado de R$ 1.000,00 (mil reais).

 

Muriaé, 08 de outubro de 2024.

Luiza Agostini de Andrade

Secretária Municipal de Saúde

# Arquivo Tamanho do arquivo
1 pdf AUTORIZACAODISP0192024 131 KB