Muriaé já vacinou mais de 62% do público-alvo contra covid-19

Mais que seis em cada 10 muriaeenses com idade a partir de 18 anos já receberam ao menos a primeira dose das vacinas utilizadas no combate à covid-19 no país.

Até sexta-feira, dia 25 de junho, exatas 44.627 pessoas já haviam sido vacinadas total ou parcialmente. O número representa 62,4% do total de 71.444 adultos residentes no município, de acordo com os dados do sistema eletrônico do SUS.

“Seguimos com nossa campanha de vacinação a todo vapor. Agradeço a todos os profissionais que estão empenhados nesta missão”, afirma o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde de Muriaé, Marcos Guarino.

“Lembrando também que é muito importante que as pessoas retornem para tomar a segunda dose na data certa e continuem usando máscara enquanto estivermos nesse período de controle da covid-19”, completa.