Muriaé sedia competição de voleibol

Equipes de voleibol de Muriaé realizaram no último final de semana (4 e 5) na quadra da Faculdade Santa Marcelina disputas entre cidades. No primeiro dia quem jogou foi Escola Municipal de Esportes Sub-17 contra o Clube Bom Pastor de Juiz de Fora. No segundo dia foi ‘Voleibol Muriáe’ (adulto), contra os times de Coimbra e Leopoldina.

Sábado, Muriaé ficou em segundo lugar e os juizforanos sagraram-se campeões nos dois naipes.

Domingo, o ‘Voleibol Muriaé’ entrou em quadra para a competição e o time feminino venceu os demais municípios. Leopoldina ficou em segundo lugar e Coimbra em terceiro.

No masculino, Leopoldina foi a campeã do torneio. Coimbra ficou em segundo lugar e o time ‘Voleibol Muriaé’ ficou na terceira colocação.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Muriaé está preparando novas competições e pretende levar os times para campeonatos regionais.

“O evento foi de grande importância para fomentar o voleibol na região. Nós recebemos vários elogios dos visitantes pelas instalações esportivas que possuímos e isto nos deixou muito satisfeitos. Agradecemos a parceria de sempre da Faculdade Santa Marcelina”, ponderou o coordenador da pasta, Vanderlei Paul.

Os times treinam duas vezes por semana. Os alunos da Escola Municipal de Esportes Sub-17 na quadra esportiva da FASM (núcleo Santa Marcelina) e a equipe de adultos no ginásio do antigo SESC.