Pessoas de 73 anos serão vacinadas contra covid na próxima segunda em Muriaé

A vacinação das pessoas que já completaram 73 anos vai acontecer na próxima segunda-feira em Muriaé. O atendimento será novamente no Parque de Exposições, das 8h às 13h, valendo tanto para as pessoas que chegarem de veículo quanto para os pedestres.

O pré-cadastro, importante para agilizar o andamento da fila, deve ser feito pela internet através do seguinte endereço: linktr.ee/muriaevacina. O link de acesso também está disponível no perfil oficial da Prefeitura de Muriaé no Instagram (@prefeiturademuriae).

Vale lembrar que, no dia da vacinação, é necessário apresentar CPF e documento de identidade para comprovação da data de nascimento. Quem possui o cartão de vacinas também deve levá-lo para ser carimbado.

Não haverá distribuição de senhas no local e não é necessário chegar de madrugada para ficar na fila. Existem doses em quantidade suficiente para vacinar todos os muriaeenses de 73 anos.