Muriaé movimenta Futsal na cidade com Torneio Interbairros

Teve início esta semana a nova edição do Torneio Interbairros de Futsal Masculino reunindo 16 equipes. Duas partidas nesta quinta-feira, 16/02, encerram a primeira rodada do campeonato. Gaspar x Porto Belo e Primavera x Cerâmica jogarão às 19h e 20 horas no Rodrigão.

O torneio é organizado pela Prefeitura de Muriaé através do Departamento de Esportes da Fundarte e da Liga Esportiva de Muriaé. Pelas próximas cinco semanas, 16 equipes buscarão o título do torneio deste ano.

“Nosso objetivo é integrar, socializar, desenvolver a prática esportiva, bem como proporcionar lazer à comunidade municipal e regional, além de desenvolver a competição norteada pelo respeito ao adversário, companheiro, torcedor e também aos árbitros”, explicou o prefeito Dr. Marcos Guarino que deu o pontapé inicial para a primeira partida.

“Além de movimentarmos a cidade, estamos mobilizando as equipes e consequentemente as amizades em volta delas e, assim, fortalecendo mais os laços e criando novos craques e incentivando uma vida mais saudável e ainda unindo os bairros de nossa cidade”, acrescentou.

As partidas acontecem sempre à noite no Ginásio Coberto Rodrigão e, ao final serão contemplados com troféus e medalhas o terceiro colocado, o Campeão e o vice.

2ª Rodada – Todas partidas no Rodrigão

27/02 – 19h – Santa Terezinha X Recanto Verde