Campeonato de Vôlei de Praia está com inscrições abertas

As inscrições para as duplas de Vôlei de Praia que acontecerão no Ginásio Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão) estão abertas até nesta quarta-feira (09). As provas, com direito a troféus e premiação, serão nos dias 12 e 13 de fevereiro na nova quadra de areia. O evento faz parte do Circuito Verão Muriaé 40º que está acontecendo nos finais de semana. Os interessados em participar podem acessar o link: https://forms.gle/Sz32Timc8ubtXBt99 e cadastrar.

Os formulários podem ser preenchidos também na sede do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (rua da Bandeira, S/N, bairro São Pedro, Rodrigão). São 16 vagas para as categorias masculino e feminino, além de haver outras possibilidades para as diferentes faixas etárias.

O Circuito tem o objetivo de incentivar à prática do esporte no município, reunindo jovens e adultos em competições recreativas que misturam lazer e confraternização.

O valor da inscrição é R$50 e 80% do valor arrecadado será destinado à premiação. As duplas vencedoras receberão troféus e valores de gratificação para primeiro, segundo e terceiro lugares.

O Circuito Verão é uma realização da Liga Esportiva de Muriaé, com apoio total do departamento de Esportes da Fundação de Cultura e Artes (Fundarte) –
Prefeitura Municipal de Muriaé. Nesta edição, aconteceram as modalidades de Beach Tennis e Peteca e ainda estão para se realizar as de Vôlei de Praia e Futevôlei.