Defesa Civil e Polícia Militar entregam donativos para pessoas atingidas pelas enchentes em Muriaé

A pedido da Polícia Militar, a Defesa Civil estadual repassou para a Prefeitura de Muriaé nesta quarta-feira (6) diversos donativos para as famílias que foram atingidas pela enchente de segunda-feira. A entrega dos materiais aconteceu nesta tarde, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A secretária responsável pela pasta, Eveline Amaral, agradeceu às instituições pelo apoio.

“As doações chegaram em ótima hora e continuamos precisando de mais. Nossa equipe está trabalhando arduamente desde sexta-feira, quando começaram as chuvas no município, mas estávamos desprovidos de materiais em quantidade suficiente por estarmos ainda nos primeiros dias da administração”, lembrou.

Os itens que foram entregues pela Defesa Civil em parceria com a Polícia Militar são:
– 40 pares de botas
– 200 colchões
– 200 kits de higiene
– 200 kits de limpeza
– 200 kits para dormitório
– 320 litros de água sanitária
– 396 garrafas de água mineral
– 630 frascos de álcool em gel

As doações para pessoas atingidas pela enchente podem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no antigo SESI, no bairro Safira.