Demsur atua na limpeza das ruas com lama em Muriaé


O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) promoveu a limpeza de diversas ruas em Muriaé. Nas fotos, estão registrados os trabalhos nas ruas José Borges Abrantes e Comendador Freitas, no Centro. A chuva intensa que caiu sobre a cidade de 3 para 4 de janeiro provocou danos e sujeira em diversos pontos da cidade.

A lama desceu dos bairros Santo Antônio e São Cristóvão e se acumulou nas duas vias, que são de grande fluxo de veículos. As equipes coordenadas pela diretora Maria da Consolação se deslocaram para a região e, através de caminhões pipa, limparam as ruas e o trânsito pôde fluir normalmente.

Assim como essas vias do Centro, todos os locais afetados receberão o apoio do Demsur. Maria da Consolação explicou que equipes do DLU (Departamento de Limpeza Urbana) irão percorrer os bairros atingidos e farão a retirada de barro ocasionados pelos deslizamentos de terra que afetaram vários pontos da cidade.

“O responsável pelas equipes de limpeza, Antônio José Francisco, está atuando de forma eficaz para solucionar os problemas. Não mediremos esforços para que a cidade possa estar limpa o mais breve possível. Tem muitos pontos de alagamento e, para estes moradores, o carro de água potável está sendo levado para abastecer a população. Não temos hora para parar”, disse a diretora-geral do Demsur.