Obras da Praça São Paulo em fase de conclusão


A Prefeitura iniciou os acabamentos da Praça São Paulo em 2021 e reconstitui o calçamento com novos bloquetes, retirou deformações no piso e construiu nova quadra, colocando alambrado e portão. Desde 2020, o local aguardava para ser recuperado. As laterais e o entorno da escola eram de terra e a área esportiva aguardava ser estruturada.

Os serviços estão sendo realizados por empresa contratada que, nos próximos dias, deverá efetuar a pintura da quadra, adaptar novos bancos e instalar a cobertura de proteção com tela, impedindo que a bola saia do pátio esportivo e atinjam veículos e prédios no entorno. O ambiente ganhará parque infantil para oferecer diversão às crianças.

A Praça São Paulo é utilizada por muitos pedestres que transitam em direção ao Hospital São Paulo ou frequentam as clínicas médicas, além de ser passagem para muitos bairros. É espaço de constantes confraternizações de moradores e recreação da garotada. As obras precisam ser terminadas para garantir a acessibilidade e segurança de transeuntes, assim com para habilitar a área de lazer ao uso diário.