Obras de drenagem pluvial seguem avançando em Muriaé

A equipe do Trabalho Técnico Socioambiental vem acompanhando, através de diligências in loco, a execução das obras de drenagem pluvial realizadas pela Prefeitura de Muriaé.

No bairro Safira, a intervenção avançou até o final da Avenida Silvério Campos, já próximo ao trevo de acesso para o Planalto e Cerâmica.

Nas próximas semanas, a Secretaria Municipal de Obras Públicas irá concluir os 1.030m de extensão do projeto, realizando a pavimentação da via com asfalto.

Em seguida, a obra de drenagem seguirá pela rua José de Freitas Lima, onde ficam localizados o 47º Batalhão de Polícia Militar e a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Outros bairros – No o bairro Santa Terezinha, as obras (também de drenagem pluvial) já foram concluídas, inclusive com pavimentação das ruas onde as intervenções aconteceram. Já no Napoleão, as atividades seguem avançando ao longo da rua Regina Antunes Napoleão.