Prefeitura abre vagas de estágio para estudantes de informática e tecnologia

A Prefeitura de Muriaé está com oportunidade de estágio para estudantes do terceiro período em diante de cursos de graduação na área de Informática e Tecnologia.

Estão sendo oferecidas três vagas, além de formação de cadastro de reserva. A carga horária é de 25 horas semanais, com bolsa de estágio mensal no valor de R$782,50.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro, através do e-mail [email protected]. É necessário enviar um único arquivo em formato PDF contendo cópia dos seguintes documentos:

– Ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital);
– Documento de identidade ou CNH;
– CPF;
– Comprovante de residência atual (emitido nos últimos 60 dias);
– Comprovante de matrícula em curso de graduação na área de informática e tecnologia (a partir do 3º período);
– Autodeclaração de saúde (anexo III do edital).

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise dos documentos exigidos para inscrição e, posteriormente, entrevista com os candidatos habilitados.

Os aprovados dentro do número de vagas serão convocados para atuar junto ao Centro de Treinamento Profissional de Muriaé, instituição vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O edital com todas as regras e orientações está disponível para consulta em muriae.mg.gov.br/estagio-ctpmuriae/.