Prefeitura apresenta resultados de ação no fim de semana; cidade teve festa interrompida e boate interditada

A força-tarefa ocorrida em Muriaé no último fim de semana, através da parceria entre Prefeitura, Polícia Militar e Ministério Público, resultou na interrupção imediatada de uma festa que estava em andamento e também na interdição de uma casa noturna.

O evento que foi interrompido ocorreu na sexta-feira, primeiro dia da operação que aconteceu durante todo o fim de semana. A festa não estava licenciada junto à Prefeitura e, portanto, era realizada de forma clandestina.

Já a boate teve seu alvará sanitário suspenso. O local foi lacrado pela Vigilância Sanitária e está impedido de funcionar até que promova as devidas adequações.

Outras ações – Ao longo da operação, a força-tarefa de fiscalização também encerrou o funcionamento de diversos bares que estavam de portas abertas após a meia-noite, horário estabelecido pelo Comitê para encerramento das atividades.

Cabe ressaltar que, antes do início da operação, todos os estabelecimentos que promovem entretenimento no município foram devidamente notificados quanto à necessidade de cumprirem integralmente as determinações da Resolução número 32/2021 do Comitê Covid-19.

O trabalho seguirá acontecendo nos próximos dias, a fim de evitar a formação de aglomerações e assim conter o avanço dos casos de infecções por coronavírus em Muriaé.