Prefeitura e Polícia Civil inauguram nova sede de delegacia em Muriaé

A nova sede das delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Repressão a Entorpecente (DRE) e Agência de Informação e Inteligência Policial (AIP) foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (23), em Muriaé. A instituição, vinculada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, passa agora a funcionar em imóvel situado dentro do espaço do antigo Sesc.

A cerimônia teve a presença do prefeito Marcos Guarino e da chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, a delegada-geral Flávia Mara Camargo Murta. O delegado regional de Muriaé, Alessandro Amaro da Matta, e o delegado coordenador da unidade, Tayrony Espíndola Borges, além do deputado estadual Dr. Wilson Batista, também participaram do ato de descerramento da placa de inauguração.

A nova unidade conta com oito salas planejadas de modo a proporcionar um atendimento mais dinâmico e eficiente. Anexo ao local, também vai funcionar a Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Muriaé.

O prefeito Marcos Guarino lembrou que essa parceria começou no início do ano passado. “Viemos aqui estudar a viabilidade de trazer a delegacia para este local. Para mim é um orgulho muito grande ver este sonho sendo realizado, pois admiro muito o trabalho da Polícia Civil de nossa cidade”.