Prefeitura cria ‘Escolinha de Futebol’ gratuita para crianças e jovens

A coordenação de Esporte e Lazer da Fundarte – Prefeitura de Muriaé – está criando uma ‘Escolinha de Futebol’ para crianças com idades entre 7 e 15 anos. As aulas serão aos sábados, pela manhã, no campo do Complexo Poliesportivo Gilberto José Tânus Braz (Rodrigão) e possui o objetivo de incentivar a prática esportiva e o surgimento de novos talentos.

Foto ilustrativa

As matrículas podem ser feitas a partir de 28 de julho, próxima quarta-feira, entre 8h e 11h e 14h e 17h, no Departamento de Esporte, localizado na Rua da Bandeira, s/n, bairro São Pedro. “As inscrições precisam ser presenciais. Todos os alunos serão acompanhados por profissionais de Educação Física e ganharão os uniformes e materiais de treino gratuitamente”, explicou o coordenador, Vanderlei Paul.

O número de alunos para a primeira turma a ser fomada será limitado, porém o cadastro poderá ser realizado para a formação de novas turmas da categoria.

Piscina no Complexo Poliesportivo Gilberto José Tânus Braz (Complexo Rodrigão)

Além da ‘Escolinha de Futebol’ também estão abertas inscrições para aulas de natação na piscina do Complexo Poliesportivo Rodrigão e hidroginástica. A primeira é para crianças com idades entre 9 e 15 anos e, a segunda, para adultos de todas as faixas etárias.

Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3729 – 3017.