Prefeitura avança na reestruturação das estradas rurais

Tendo o objetivo de concluir todo o serviço, chegando aos 100% das estradas patroladas nos próximos meses, a Prefeitura de Muriaé prossegue com recuperação e alargamento de trechos nas vias terra. O bom estado dos percursos são de fundamental importância para melhoria da trafegabilidade, garantindo trânsito de veículos de transporte de cargas e passeio, ônibus e vans, motocicilistas e ciclistas e facilitando o escoamento da produção agropecuária e agrícola dos produtores.

Os serviços estão ativos e tem seis equipes trabalhando simultaneamente, subdivididas por regiões. Nas áreas que compõem os distritos de Vermelho, Pirapanema, Itamuri, assim como nas comunidades do Ivai, Gameleira, Patrimônio dos Carneiros e Bom Jardim os trabalhos estão praticamente concluídos.

Belisário e Macuco estão com 95% das estradas finalizadas. Para a recuperação total, restam pequenos trechos em vias vicinais que ainda serão recuperados.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continua a cumprir o cronograma preestabelecido. As equipes estão trabalhando, esta semana, na região da Capetinga, Usina da Fumaça e São João do Glória, assim como em pequenas partes localizadas nas proximidades de Belisário, Macuco, Boa Família (Cornelinho até o distrito) e São Fernando (Inhambu, Mikamay, Córrego da Laje, Paredão). Tão logo seja possível, o serviço também será realizado nas imediações da Cachoeira do Sossego.