Inscrições abertas para 11 cursos de capacitação profissional em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas para 11 cursos profissionalizantes gratuitos. São eles:

– Assistente Fiscal
– Barbeiro
– Eletricista Residencial
– Garçom
– Infomática Básica
– Informática Avançada
– Libras Infantil
– Libras Básico
– Libras Intermediário
– Libras Avançado
– Patchwork

Os interessados devem comparecer ao Centro de Treinamento Profissional até o próximo dia 23 de dezembro. A unidade fica localizada à rua Itagiba de Oliveira, 410, na Barra, próximo à praça situada atrás da UPA, ao lado do CRAS. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para se inscrever, basta apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência no município de Muriaé (inclusive distritos).

A realização dos cursos acontece através da parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.

Para informações dos requisitos dos cursos entre em contato com o Centro de Treinamento Profissional de Muriaé pelo telefone (32) 3721-0993.