Prefeitura convoca 41ª aprovada em concurso público

Mais de 41 pessoas aprovadas em concurso público da Prefeitura de Muriaé foram nomeadas para preencherem vagas. Nesta semana, Líbia Maria dos Santos, tomou posse como técnica de enfermagem na Unidade Básica de Saúde do Vermelho – UBS Vermelho.

O prefeito José Braz enfatizou a necessidade das contratações para organizar o quadro de atendimento multidisciplinar do município. Já o secretário de Administração, Edmar Rodrigues, responsável pelas contratações, informou que as vagas necessárias para o bom funcionamento da máquina administrativa estão sendo preenchidas, dando sequência as convocações dos aprovados em concurso.

Somente em 2021, um grande número de vagas foi preenchido para diversos cargos. Foram convocados profissionais da área médica (oftalmologista), professores da educação infantil, secretário escolar, motoristas para secretarias, assistentes sociais e psicólogos, dentre outros.