Prefeitura convocou 102 aprovados em concurso da Educação; veja se seu nome está na lista

A Prefeitura de Muriaé publicou na última segunda-feira o edital de convocação de 102 pessoas aprovadas no concurso público mais recente para funções na Secretaria Municipal de Educação.

São 88 auxiliares de serviço escolar, oito secretários escolares e seis supervisores pedagógicos. A lista completa está disponível em digiescola.com.br/concursopublico2019/, na opção “Edital de Convocação nº 004, de 10 de abril de 2023”.

Aqueles que tiverem interesse em assumir a função pública, devem reunir a documentação e apresentá-la no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Muriaé, no Centro Administrativo. Vale lembrar que as perícias admissionais estão agendadas para acontecer já a partir do próximo dia 17.