Prefeitura e CDL começam a planejar iluminação de Muriaé para o Natal

A Prefeitura de Muriaé promoveu um encontro entre a Fundarte, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial Empresarial de Muriaé para discutir o Natal Iluminado de 2021. A reunião aconteceu na tarde de quinta-feira (19), no Centro Administrativo.

Gilca Napier, diretora da Fundarte, acompanhada dos assessores Wania Muahad e Fernando Duarte acompanharam a reunião, para verificar o que poderá ser feito e como levar o mesmo encanto e iluminação para o Centro da cidade, praça João Pinheiro e rua Barão do Monte Alto, assim como aos distritos do município.

“Queremos reviver o encanto do natal e, ao mesmo tempo, trazer turistas para comprarem na cidade, afinal, o comércio muriaeense é o maior da região e precisa deste incentivo”, explicou Gilca.

O presidente da CDL/ACE Muriaé, Henrique Lourenço, acompanhado do gerente executivo da instituição, Vitor Santos, explicaram ao prefeito José Braz que este momento é de preparar a cidade para o fim da pandemia que se avizinha com todos vacinados e imunizados.

“Temos a certeza de que ao lado da prefeitura de Muriaé, faremos o melhor natal de todos os tempos. Investindo com segurança e economia, mas embelezando a cidade e mostrando aos consumidores que comprar aqui é seguro”, disse o empresário.

A prefeitura, juntamente com a CDL/ACE Muriaé, fará a iluminação de alguns pontos turísticos, atraindo os visitantes e incentivando a compra na cidade.

“Muriaé é uma cidade que tem um comércio variado, grandes lojas e que está ao lado da sua gente. Vamos preparar o melhor Natal dos últimos tempos. A cidade já está voltando a sorrir”, disse o prefeito José Braz.