Licitações

Edital Tomada de Preço 008/2019

A Comissão Permanente de Licitação procedeu a sessão, realizando a abertura do envelope “documentação” das proponentes acima relacionadas. Apreciados os documentos, a CPL considerou habilitada as empresas CONCRETA INCORPORACOES LTDA, CONSTRUTORA MANSUR E TRANSPORTES LTDA, JE CONSTRUTORA LTDA–ME e J & G Obras de Muriaé Ltda – ME conforme exigencia do edital e inabilitada a empresa J.A.A. CONSTRUCOES E TERRAPLANAGENS EIRELI – ME por não estar com representante presente no momento da sessão de licitação para apresentar os documentos originais que foram apresentado como cópia simples dentro do envelope “documentação” para conferência pela Comissão de Licitação. Os representantes das empresas possuem prazo para interpor recurso caso abrem desejarem, quanto a fase de habilitação por não estarem presente no momento de ánalise da documentação. Fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recurso com encerramento em 15/08/2019 às 17: 00 horas.

Muriaé, 08 de agosto de 2019

Comissão Permanente de Licitação


Prefeitura Municipal de Muriaé torna publico ERRATA do Edital – LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 008/2019. Objeto: Contratação de empresa para reforma do telhado da Biblioteca Vivaldi Wenceslau Moreira, na cidade de Muriaé-MG.

Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos
Prefeito Municipal

—————————————————————————————————————————————–

Prefeitura Municipal de Muriaé publica Tomada de Preço nº 008/2019 – Processo nº 151/2019 – Requisitante: SMOP – Objeto: Contratação de empresa para reforma do telhado da Biblioteca Vivaldi Wenceslau Moreira, na cidade de Muriaé-MG – Abertura da sessão de licitação dia 08/08/2019 às 08:30 horas, na Sala de Reuniões do Depto. de Licitações, situado na Av. Maestro Sansão, 236, 3º Andar, Ed. Centro Administrativo “Pres. Tancredo Neves”, Centro, Muriaé, MG – O Edital poderá ser obtido no site www.muriae.mg.gov.br e no Depto. de Licitações, no horário de 13:00 h às 17:00 h – Maiores informações pelo telefone (32) 3696-3317

 

Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos
Prefeito Municipal